Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Banners - Página Inicial

HC-UFTM

HC-UFTM / Ebserh inaugura heliponto e laboratórios de urgência e emergência com investimento de quase R$ 9 milhões

 Nova estrutura qualifica atendimento a pacientes críticos e reforça integração entre ensino, serviço e...

Gestão

Inauguração do Laboratório Multiusuário no Campus Iturama

  Foi inaugurado na última quarta-feira, 9 de julho, o novo espaço do Laboratório...

Extensão Universitária

5º Festival de Dança da UFTM começa dia 15 de julho

Já estão abertas as inscrições para a comunidade de Uberaba e região participarem do “5º Festival de...

evento

Professor da UFTM coordenará Grupo de Trabalho no V Seminário Internacional de História e Educação

  De 26 a 28 de agosto, acontecerá o V Seminário Internacional de História e Educação, com o...

evento

Mesa-redonda “As lutas por políticas de saúde das mulheres e LGBTI+ do/no campo” será realizada na próxima quarta-feira

    Na próxima quarta-feira (16), às 19h, o Observatório da Democracia, Cidadania e Direitos, em...

medicina

Curso de Medicina realiza OSCE para avaliação prática dos alunos do internato

No dia 12 de julho, o curso de Medicina promoveu o OSCE (Exame Clínico Objetivamente Estruturado), uma...

Ensino

Pró-Reitoria de
Ensino

Pesquisa

Pró-Reitoria de
Pesquisa e Pós-Graduação

Extensão

Pró-Reitoria de
Extensão Universitária

Destaques

Diploma Digital

Diploma Digital

Reconhecimento de Diplomas Estrangeiros - PROPPG

Reconhecimento de Diploma Estrangeiro

Revalidação de Diploma Estrangeiro

Revalidação de Diploma Estrangeiro

CNPq

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

FAPEMIG

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG

Capes

Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes

SEI

SEI – Sistema Eletrônico de Informações

Acesso à Informação

Acesso à Informação

Financiadora de Estudos e Projetos - Finep

Financiadora de Estudos e Projetos - Finep


 
 
e-MEC
Fim do conteúdo da página